Pages

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DOS INSTITUTOS,

FILHAS DE SANT´ANA 

 Renovação de votos de Ir. Ana Edna 
“Ó Jesus com fé eu te seguirei... Só contigo sou feliz, Tu és em mim!” 

 Com grande alegria e profunda gratidão ao Senhor é que no dia dos Santos Genitores de Maria Imaculada, Sant`Ana e São Joaquim renovei os Conselhos Evangélicos de Castidade, pobreza e Obediência na Família da Santa Mãe. Acolher o chamado de Deus e mais que isso responder com um SIM generoso é reconhecer a presença atuante e fiel do Senhor na minha caminhada. Renovar é reacender a chama do primeiro amor, é dizer novamente que vale a pena prosseguir no caminho, é querer concretizar o sonho de Deus no meu ser. Renovo a minha resposta ao Deus que me chamou certa de que o caminho vai sendo construído a cada dia, passo a passo ao ritmo que vou também me abrindo a acolher a novidade da vida que me cerca e forma, plasmando em meu ser mais profundo a filha de Deus e a filha de Ana que desejo ser. O meu muito obrigado a Família Religiosa na pessoa da Provincial Ir. Ana Tereza pela confiança no acolher mais uma vez o meu pedido para renovar o meu Sim, a minha comunidade religiosa pelo estímulo e carinho e a todas as irmãs que estiveram unidas a mim neste dia tão singular na minha vida. Sant`Ana, Maria e Madre Rosa sejam as minhas Mestras no seguimento a Cristo Pobre. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário