Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NÚCLEO DE NATAL,

NÚCLEO DE NATAL TEM NOVA COORDENAÇÃO 





Na Solenidade da Assunsão de Nossa Senhora, no dia 19 de agosto do corrente ano e celebrando o mês vocacional, celebramos o dia dedicado a Vida Consagrada. A celebração aconteceu na residência dos Filhos de Sant'Ana, na Av. Prudente de Morais, Natal/RN.
   Demos inicio às 08:30h/min com a oração matutina,nesta ocasião e após cantarmos o Benedictus tivemos a motivação à eleição para novos membros da coordenação do núcleo de Natal; esse momento foi conduzido pela Ir. Aline,SCIM. em primeiro lugar aconteceu a votação para cordenador, sendo eleita a: Ir. Elizete,SCIM em seguida para secretário e tesoureiro, sendo eleito para secretário: Ir. Tállison, FSA e para tesoureiro: Ir. Carmita,MFA.  O momento contou com mais de sessenta Religiosos.
   Após a oração deu-se inicio as oficas que marcaram o dia dedicado a nós Religiosos e Religiosas. Tivemos quatro oficinas: Artesanato, pintura em tela, dança circular e fabricação de terço. Em seguida, às 11:30 celebramos o santo sacrifico da Missa presedida pelo nosso arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha.E para concluírmos momento, encerramos com um almoço de confraternização.
   E a nós, como disse Dom Jaime em sua Homilia, "cabe agradecermos a coordenação passada na pessoa de: Ir. Aline, SCIM,Padre Charles, FSA e a Ir. Aparecida, Franciscana do Bom Conselho pela missão desempenhada e Parabenizar os novos eleitos: Ir. Elizete, SCIM, Ir. Tállison, FSA e a Ir. Carmita, MFA; e ao mesmo instante rezar para que desempenhem uma boa missão junto a CRB, Conferência dos Religiosos do Brasil, na Igreja particular de Natal. 
Ir.Tállison Ferreira, F.S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário