Pages

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NÚCLEO DE RECIFE

NÚCLEO DE RECIFE

 “Ser Religioso, ser Religiosa é ser pessoa simples, generosa e dinâmica. É ter a missão profética de amor e serviço ao Reino de Deus, sendo testemunha na fidelidade e gratuidade.” 


Recife, 25 de julho de 2012 Queridas/os Irmãs e Irmãos Aproxima-se o dia dedicado a Vida Religiosa e queremos celebrar este dia, com muita alegria e entusiasmo.

 Da participação e partilha nasce a capacidade de testemunhar o amor que Deus tem por cada uma e cada um de nós. ELE o único absoluto, o único onipotente, o altíssimo e bom Senhor, o único bem, todo o bem, o bem completo, a única realidade desejável e digna de ser desejada. A ELE o louvor e a glória, a nós a alegria de buscar viver no discipulado. 

Uma Vida Religiosa nascida por divina inspiração é convidada todos os dias a conversão e a uma vida nova para crescer no compromisso e na verdadeira doação.

 Para o encontro, contamos com a participação de todos contribuindo com apresentações com temáticas vocacionais para dinamizar nosso encontro (paródias, poesias, teatro, coreografias, músicas), enfim, vale apresentar os talentos em louvor ao Criador pela nossa Vida Religiosa. (Pedimos que confirmem, com antecedência, a dinâmica que irá apresentar para que possamos organizar o nosso tempo durante o encontro) 

Para o tradicional lanche partilhado, pedimos a colaboração de todos. 

Pedimos ainda uma contribuição de R$15,00 por comunidade para as despesas do Núcleo 

O encontro acontecerá no Colégio Damas – Rui Barbosa, 1426 Fone- 3427-2684 Data – 18 de agosto Horário – Das 14h às 17h 

Teremos a presença de um membro da CRB-Recife fazendo algumas reflexões sobre as luzes e sombras da Vida Religiosa Consagrada.

 Na certeza da presença de todos e com os votos de um abençoado Dia dos Religiosos/as Nosso abraço fraterno 

Ir. Sueli Duarte, FM
Ir. Nita, SF 
 Ir. Sandra, CFA 
Frei Dênis, OFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário